RZR XP Turbo S

RZR XP TURBO S

ESPECIFICAÇÕES PRINCIPAIS

  • Motor ProStar Turbo 925 com 170 HP
  • 72″ de Largura
  • Curso de Suspensão real de 25″ (65,3 cm)
  • Amortecedores FOX® 3. com Bypass
  • Pneus Coyote ITP® de 32″
  • 16″ de Altura livre do solo
  • Suspensão Ativa DYNAMIX™
  • Ride Command®
  • Luzes LED de assinatura & Faróis em LED
  • Volante Sparco
  • Cinto de 4 pontos
Não há atalhos para a vitória e nós nunca nos contentamos em ser o segundo melhor. o novo RZR XP Turbo S desafia a razão com um design inovador que oferece uma combinação perfeita de performance e robustez de um verdadeiro líder de mercado.
DURÁVEL.CONFIÁVEL. PROJETADO PARA RESISTIR. Quando você está trabalhando em sua propriedade ou numa trilha, você não pode perder tempo de inatividade do seu quadriciclo. O Sportsman 570 é durável, confiável e construído para resistir. NOVO! Os eixos foram redesenhados para serem mais fortes e resistentes. Injeção eletrônica de combustível (EFI) para uma partida a frio confiável. Sistema de fixação rápida Lock & Ride. Assento de vinil STX à prova d’água para maior durabilidade.
O novo RZR XP Turbo S foi completamente projetado para ser mais forte e resistente em todos os aspectos. As dimensões arrojadas e a robustez do veículo foram integrados a um design que proporciona um desempenho implacável.
DURÁVEL.CONFIÁVEL. PROJETADO PARA RESISTIR. Quando você está trabalhando em sua propriedade ou numa trilha, você não pode perder tempo de inatividade do seu quadriciclo. O Sportsman 570 é durável, confiável e construído para resistir. NOVO! Os eixos foram redesenhados para serem mais fortes e resistentes. Injeção eletrônica de combustível (EFI) para uma partida a frio confiável. Sistema de fixação rápida Lock & Ride. Assento de vinil STX à prova d’água para maior durabilidade.
Pela primeira vez um UTV original de fábrica tem pneus de 32"com rodas de alumínio de 15". Com 8 camadas e projetado para ter mais aderência e controle, tornam este pneu 249% mais resistente a furos que o Maxxis Bighorn 2.0. Aumentamos também a assistência na direção elétrica (EPS) para que ao dirigir se tenha mais precisão com menos esforço.
Polaris RZR XP Turbo S
O RZR XP Turbo S é incomparável com seus 16"(40,6 cm) de altura livre do solo e, mesmo com esta nova configuração de altura, mantivemos um baixo centro de gravidade fazendo com que a perfortmance, agilidade e dinâmica continuem característicos de um RZR.
Polaris RZR XP Turbo S
Qualquer um pode colocar um conjunto de pneus 32"em seu UTV, mas o novo Turbo S foi totalmente redesenhado e projetado para lidar com a força adicional! Possui eixos de tração mais fortes, braços de suspensão dianteiros arqueados e reforçados. diferencial dianteiro 3 vezes mais resistente, chassi reforçado e sistema de transmissão mais robusto com a refrigeração aprimorada.
Polaris RZR XP Turbo S
A suspensão que desafia a lei da gravidade, ela se ajusta continuamente centena de vezes por segundo para que sua condução seja mais rápida e agressiva como você nunca imaginou. Escolha seu modo de pilotagem preferido entre: Conforto, Esportivo e Firme.
Polaris RZR XP Turbo S
O RZR XP Turbo S com os seus 25"(63cm) de curso útil de suspensão, antes do veículo bater com o assoalho no chão, se torna líder na categoria. O curso útil é medido desde a parte inferior do pneu até a parte inferior do assoalho, quando o veículo está totalmente distendido.
Polaris RZR XP Turbo S
Os novos amortecedores FOX Bypass contam com uma nova calibração para o sistema de suspensão ativa DYNAMIX otimizando cada centímetro de curso de suspensão deste veículo, de forma que possa ser confortável em baixas velocidades e permita altíssimo desempenho em alta velocidade.
Polaris RZR XP Turbo S
O sistema DYNAMIX foi projetado para que você não precise mais escolher entre definir sua suspensão para uma viagem confortável ou para performance; agora você obtém o melhor de ambas sempre que estiver pilotando, porque o DYNAMIX se ajusta automaticamente à medida que você dirige.
Polaris RZR XP Turbo S
Todo o cockpit foi desenhado proporcionando uma condução aprimorada, controles intuitivos e detalhes significativos. Além destes, seu design externo agressivo estilo predador com luzes de led apresentam seu real propósito.
Polaris RZR XP Turbo S
Uma nova posição de condução é acoplada a um design de capô esculpido, aumentando o campo de visão e ergonomia inspirada em competição, mas sem perder o conforto. Além disso, conta com cinto de 4 pontos e um novo volante premium Racing da Sparco.
Polaris RZR XP Turbo S
O novo painel conta com instrumentos centralizados com o volante permitindo a leitura de todas as informações mesmo andando nos terrenos mais inóspitos. Tem também uma tela de 7 polegadas Touchscreen com o sistema Ride Command e soluções de armazenamento aprimorados.
Polaris RZR XP Turbo S
A iluminação de LED, não só ajuda a definir a estatura ameaçadora do novo RZR XP Turbo S, mas também aumenta sua visibilidade. O novo pacote de iluminação LED inclui faróis de LED escurecidos, luzes LED de assinatura e lanternas LED de alta visibilidade.
Polaris RZR XP Turbo S
A partir do momento em que você pisa no acelerador, o RZR mais poderoso do mundo ganha vida com uma fusão de força bruta e a aceleração que entorpece a mente. Com o novo mapeamento de injeção mais agressivo e mais carga na indução de ar no motor, criando invejável combinação de potência e torque onde os outros apenas podem nos seguir.
Polaris RZR XP Turbo S
O RZR XP Turbo S foi projetado para combinar o desempenho da suspensão de longo curso sem comprometer a agilidade e a precisão. Enquanto isso, outros competidores continuam aquém quando se trata de agilidade em Off Road. Clique no vídeo para saber mais.
Polaris RZR XP Turbo S
Conecte-se além da experiência off-road com a revolucionária tecnologia Ride Command. Comunique-se, navegue com GPS, conecte-se com Bluetooth, controle e visualize cada momento com clareza brilhante na tela de toque de luva de 7 polegadas.
Polaris RZR XP Turbo S