RZR PRO XP ULTIMATE

ESPECIFICAÇÕES PRINCIPAIS

  • Motor ProStar Turbo 184HP
  • Painéis com Pintura Premium
  • Amortecedores FOX® 2.5 Live Valve
  • Suspensão Ativa DYNAMIX 2.0
  • Iluminação Dianteira e Traseira de LED
  • Volante com ajuste telescópico
  • Pneus 30″ MAXXIS® Carnivore (8 Lonas)
184 CV, melhor aceleração de 30 a 80km/h. Turbo maior, com refrigeração por água (melhor refrigeração e melhor para os rolamentos, que giram mais rápido). Refrigeração do motor com respiro no cabeçote, recupera temperatura mais rápido (efetua a purga de ar no circuito automaticamente). Relação potência por cilindrada, 198cv/litro (densidade de potência). Sistema isolado de AWD com apenas 3% de velocidade para ativação. Mais aceleração entre curvas.
Curso de suspensão útil de 50,8cm dianteira/55,8cm traseira, Suspensão ativa Dynamix 2.0 e Braços de Suspensão arqueados (maior altura livre na suspensão sendo 13% na traseira e 12% na dianteira). Controle efetivo no amortecimento com mola dupla.
Botão X Dynamix, para emergências em alta velocidade, mudança no modo de condução no volante. Desempenho do freio aprimorado e melhor performance em curvas.
Novo comportamento dinâmico e facilidade de condução por conta do novo entre-eixos de 243,8cm, estabilidade e a nova suspensão, que efetua muito mais absorção do que deflexão. Assentos mais baixos tiram a sensação dos solavancos. Ângulo maximo de giro mais rápido de executar mantendo as duas mãos no volante. 36,8cm de altura livre ao solo. Transferencia de pesos mais rápida e eficaz, menos rolamento de chassis proporcionando muito mais confiança ao executar curvas mais apertadas.
Tudo se encontra em seu devido lugar, uma posição de assento mais baixa inspirada nas corridas proporciona mais confiança nas curvas e mais conforto o dia todo, oferencendo a ergonomia perfeita. Cintos de 6 pontas e os novos assentos de 4 posições asseguram todo o apoio necessário aos ocupantes, o novo volante esportivo com ajuste telescópico permite o perfeito posicionamento para a melhor experiencia de pilotagem, e tudo isso, mantendo excelente a visibilidade. Cockpit 10cm mais largo e 152cm mais longo, aumentando o conforto para suas pernas.
Nova identificação visual de assinatura do PRO XP completamente em LED, proporcionando excelente visão durante a noite. O novo pacote de iluminação inclui os novos faróis dianteiros alto e baixo, e lanternas de alta visibilidade, todos em LED, e os acabamentos internos com iluminação azul.
O novo design agressivo revela o quanto evoluiu o projeto deste veículo. Acabamento automotivo no interior e exterior. Alinhamento da porta, sistema de trava, acabamento interno fundido, tudo permitindo mais espaço lateralmente.
O novo PRO XP vem equipado com 3 porta objetos, sendo um inedito na posição central superior do painel e com trava automotiva, um inovador console central com tomada de 12V e o habitual porta luvas.
Vem equipado com os pneus 30” Maxxis Carnivore (8 camadas) que são super resistentes. Os componentes da suspensão utilizam estrutura tubular redonda com a mesma Bitola da versão Turbo S, preservando uma maior altura livre ao solo. Vem equipado com eixos de tração mais fortes, sistema de transmissão 3 vezes mais robusto e chassi reforçado.
Novo Sistema de CVT com 2 vezes mais durabilidade da correia. O Sistema de CVT foi redesenhado para canalizar mais fluxo de ar por todo o conjunto e refrigerar todos os componentes primários e secundários assim como a correia, desta forma todos os componentes têm uma durabilidade maior.
Testado mais do que nunca. Conta com o diferencial dianteiro igual ao Turbo S, com eixos de transmissão 8 vezes mais fortes, que permitem uma torção de até 300° sem quebrar. Sistema de cardan mais robusto em 39%.
Novo chassi reforçado, mais resistente e rígido, agora sendo uma peça única.