E termina mais um Rally dos Sertões

polaris no rally dos sertoes

Terminou na tarde deste sábado (08/8) a 23ª edição do Rally dos Sertões e a família da Poeira faz história no Rally.

Uma família inteira no pódio, a ‘Família da Poeira’. Reinaldo Varela e seus três filhos entraram para a história do Rally dos Sertões quando todos subiram no pódio neste sábado. Gabriel foi o segundo colocado na Geral e da classe Super Production de UTV, o caçula Bruno (Polaris One) foi terceiro na Geral e também na Super Production, e o primogênito Rodrigo foi sexto na Geral e segundo na classe Turbo de UTV.

O mais jovem da ‘Família da Poeira’, Bruno, fez a sua estreia no Rally dos Sertões, junto com Maickon Padilha, piloto de moto e mecânico que também não tinha nenhuma experiência na competição de UTV e nem como navegador. Com Polaris RZR XP 1000, ambos conseguiram a façanha de terminar em terceiro na categoria UTV e também na classe Super Production, a que tinha mais inscritos na prova.

“Este meu ano de estreia no esporte está sendo muito bom. Afinal, tenho um excelente UTV, uma excelente equipe, patrocinadores que confiam em mim e uma família que me apóia muito. Agora estou mais confiante para buscar resultados ainda melhores no futuro”, acredita (Polaris One/Blindarte), líder da classe Production no Brasileiro de UTV.

Classificação Geral – UTV:
1º) BRUNO SPERANCINI/LOURIVAL ROLDAN, Super Production, 17:51:10;
2º) GABRIEL VARELA/GABRIEL MORALES, Super Production, a 16:43;
3º) BRUNO VARELA/MAYCKON PADILHA, Super Production, a 24:17;
4º) ELSINHO CASCAO/ELSON MENEZES, Super Production, a 32:04;
5º) VINICIUS MOTA/RAFAEL SCHIMUK, Turbo, a 54:58;

Foto: Webventure

0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
Avise-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments