Novo RZR S 900

Polaris rzr s 900

Buscando sempre a evolução e a melhoria contínua no desenvolvimento de produtos, a Polaris inova mais uma vez no segmento de UTV com o lançamento do Novo RZR S 900.

Com uma combinação perfeita de potência, suspensão e agilidade, o RZR S 900 é o UTV ideal para o público que deseja explorar o melhor dos dois mundos: trilhas e competições off-road.

Motor ProStar com 76 cv

O motor ProStar do RZR S 900 conta com 76 cv de potência, duplo comando de válvulas no cabeçote, 4 válvulas por cilindro, sistema de injeção eletrônica e todos os demais itens que tornam a família ProStar um ícone no segmento de UTV.

Em comparação ao modelo que vem substituir o RZR S 800, o novo motor apresenta um ganho de 40% na potência, assim como também tem mais 14% de torque. Com esta evolução o RZR S 900 é 13% mais rápido na aceleração e devido ao grande aumento na potência permite em toda a sua faixa de utilização ter mais força disponível para enfrentar qualquer tipo de trilha ou condição de terreno.

Suspensão

O RZR S 900 vem equipado com os memoráveis amortecedores FOX Podium X 2.0 que contam com regulagem de compressão, mola simples na dianteira e mola dupla na traseira. Conta também com mais curso de suspensão, passando para 31,1 cm na dianteira e 33,5 cm na traseira. A altura livre ao solo é de 32 cm, permitindo transpor os obstáculos de forma mais fácil e eficiente.

Em termos de configuração, este modelo apresenta o mesmo desenho da suspensão dianteira do RZR XP 1000 e com uma “bitola” maior na traseira, mantém o desenho com braço tipo duplo-A. O entre eixos é de 200,7 cm, conseguindo assim ficar mais estável em curvas e para superar irregularidades do terreno em alta velocidade.

Agilidade

Agilidade é a palavra-chave para definir o RZR S 900! São diversas qualidades herdadas do RZR XP 1000, como por exemplo a rigidez do chassis 100% tubular. E para minimizar o rolamento do chassis, o RZR S 900 conta ainda com uma barra estabilizadora na suspensão traseira.

Equipado também com uma nova direção, o RZR S 900 está 20% mais responsivo e com raio de curvatura mais eficiente.

A versão RZR S 900 EPS está equipada com o sistema de direção elétrica (EPS). Considerado o mais suave do segmento, esse sistema oferece uma assistência variável progressiva para maior facilidade na condução em baixas velocidades e maior precisão em altas velocidades.

Essa versão conta com o sistema AWD Sob Demanda de alta performance, também utilizado no RZR XP 1000.

A relação de transmissão é mais curta e permite que a tração nas rodas dianteiras seja feita com mais torque e por mais tempo, maximizando a entrega de potência ao solo mesmo em terrenos mais macios. Além disso, possibilita um maior ganho de tração sem sacrificar o esforço na direção e por consequência aumenta a agilidade na condução do RZR S 900 EPS.

Conforto e Ergonomia

Seguindo a herança do RZR XP 1000, os assentos recortados possuem a tecnologia Dryseat, sistema que repele a água, e que permite uma condução mais confortável numa trilha mais longa ou em dias de chuva.

O interior da cabine foi projetado para oferecer mais espaço para os ocupantes e facilitar o acesso de entrada e saída do RZR S 900. O veículo conta também com novos apoios de “repousa pé”, mais espaço para guardar objetos, maior porta luvas, iluminação em LED azul e está equipado com meia portas.

E para manter o RZR S 900 sempre limpo é tarefa fácil graças as tampas existentes no assoalho. Elas estão localizadas ao lado do condutor e do passageiro, são de fácil acesso e permitem a remoção de toda a sujeira com facilidade.

O RZR S 900 chegou para revolucionar o segmento de UTVs e se tornar uma opção imbatível para os apaixonados pelo universo fora de estrada. Seja para os entusiastas de passeios e trilhas de finais de semana como para os aficionados pelas competições e ralies off-road.

RZR S 900
Cor: White Lightning (Branco)
Preço Público de Lançamento: R$ 54.990

RZR S 900 EPS
Cor: HAVASU RED PEARL (Vermelho)
Preço Público de Lançamento: R$ 59.990

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